Liga Alemã | 5 “improváveis” candidatos a melhor jogador

4.

Leon Goretzka –  Acaba de renovar até 2026 e se há coisa em que a opinião é unânime, é na força e eficiência da estrutura do FC Bayern München.

Goretzka foi um jogador em que comecei a observar melhor no Euro 2020, uma vez que me pareceu injusta a falta de minutos que lhe foram concedidos no início da competição. Felizmente, e apesar da derrota nos “oitavos”, Joachim Löw lá acabou por ouvir as minhas preces.

Discreto e ao seu ritmo, o alemão acabou por se tornar num dos melhores box-to-box da atualidade e, com Kimmich por perto, irá continuar a fazer as delícias dos amantes de bom futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

UEFA e Netflix negoceiam acordo para a transmissão da Champions League

A Netflix negocia com a UEFA os direitos da Champions League. O organismo europeu pretende lucrar 5 mil milhões de euros por ano com transmissões.

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.