Liga Alemã | 5 “improváveis” candidatos a melhor jogador

2.

Jamal Musiala – Começa a dispensar apresentações. Tornou-se no mais jovem jogador e marcador do FC Bayern München na Liga Alemã, antes de completar os atuais 18 anos, e desde então que a sua evolução não passa despercebida nem aos mais distraídos.

A época começou da melhor forma para o jovem que, em quatro jogos para a liga e um para a taça, conta já com três golos e três assistências.

A criatividade e energia que coloca em tudo o que faz, seja um passe, um cruzamento, ou um remate, juntamente com a forma elegante com que passa pelos adversários, faz antever que continuará a ganhar minutos nos quais confirmará sempre a sua qualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

UEFA e Netflix negoceiam acordo para a transmissão da Champions League

A Netflix negocia com a UEFA os direitos da Champions League. O organismo europeu pretende lucrar 5 mil milhões de euros por ano com transmissões.

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.