Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

2. Corentin Tolisso

A organização de uma equipa em que os 11 jogadores sabem exatamente que lugar devem estar e não somente isto, sabem também onde os seus companheiros estarão presentes. Esta química entre jogadores que vestem uma única camisa é algo invejável, que apenas uma equipa que domina o futebol alemão por mais de dez anos conseguiu alcançar.

A jogada que começa no lado esquerdo, atravessa o campo até chegar a Tolisso, que joga de cabeça para Muller, que devolve para o francês dominar, ajeitar e rematar com precisão na ponta da grande área,  de perna esquerda a fuzilar o guarda-redes.

O golo foi de Tolisso, mas sabemos que num plantel estrelado como o do FC Bayern qualquer jogador tem a qualidade e a inteligência de marcar e ser o toque final de uma linda jogada. Porém, o que o médio francês deu ao lance foi a improvisação necessária após uma troca de passes com Muller, que foi finalizada com um remate mortal de perna esquerda.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho marca de bicicleta para dar vitória ao Toluca na Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o Montréal por 2-1 na jornada 2 da Leagues Cup 2025. Paulinho em destaque com golo de bicicleta.

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus querem levar mais um internacional português para o Al Nassr

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus estão a tentar convencer Bruno Fernandes a rumar ao Al Nassr neste mercado de transferências.

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.