📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O 11 ideal do Brasileirão 2018

- Advertisement -

Avançado

Fonte: Grêmio

Éverton (Grémio)- Everton fez uma temporada fantástica. Os seus 10 golos marcados na competição e a sua obediência tática em fechar a linha, quando o Grémio está sem bola, foram fundamentais para a equipa do treinador Renato Gaúcho conseguir a qualificação para a fase de grupos da próxima Libertadores. Everton conseguiu ultrapassar o seu companheiro de equipe Luan como o protagonista da equipa. O jogador está valorizado e a sua venda não é descartada pela diretoria gremista.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Masters 1000 de Paris: Francisco Cabral está nos quartos de final e já conhece adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler estão nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Categoria de pares da prova.

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.