Conseguirá Abel Ferreira a 3.ª Libertadores?

    O treinador português, Abel Ferreira soma oito títulos desde a sua chegada ao clube paulista, SE Palmeiras. Sob a liderança do técnico luso, o “verdão” conquistou duas Taças dos Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um campeonato “Brasileirão”, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e dois campeonatos paulistas.

    Um trajeto de enorme sucesso de Abel Ferreira, que na presente época procura voltar a conquistar o futebol sul-americano. No campeonato, após 23 jornadas, o SE Palmeiras está a sete pontos do Botafogo RJ, que é orientado por Bruno Lage. Já na Taça dos Libertadores, irá defrontar os argentinos do CA Boca Juniores na meia-final, em caso de vitória poderá defrontar na final ou o Fluminense FC ou SC Internacional.

    O “Verdão” parte com ligeiro favoritismo para a eliminatória diante o CA Boca Juniores, sendo que a primeira-mão será disputada no emblemático palco La Bombonera. O SE Palmeiras e a formação “Xeneize”, já se defrontaram em doze ocasiões na história dos dois emblemas, com o registo de três vitórias do clube brasileiro, duas derrotas e sete empates.

    O SE Palmeiras liderado por Abel Ferreira destaca-se sobretudo pelo coletivo e pelo trabalho tático da equipa técnica. No entanto, com jogadores que são muito importantes na estratégia do treinador o guarda-redes, Weverton, o capitão Gustavo Gómez, os médios Gabriel Menino e Raphael Veiga e no ataque, nomes como Artur, Rony, Dudu e o jovem talento, Endrick.

    A equipa treinada por Abel Ferreira é uma das mais fortes do futebol brasileiro e da América do Sul. Por isso, na Taça dos Libertadores é um dos mais fortes candidatos e no campeonato, irá lutar ate ao fim do Brasileirão, apesar dos sete pontos de atraso para o Botafogo RJ. Conseguirá Abel Ferreira voltar a conquistar a Taça dos Libertadores? Será esta a última época do treinador português, ao serviço do “verdão”?

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Rúben Amorim explica ao Bola na Rede o porquê da saída de Morita ao intervalo

    Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Lille, relativa à primeira jornada da Champions League.

    Bruno Génésio responde ao Bola na Rede: «Sei que o Mandi pode jogar no meio, tem qualidades para isso, consegue defender»

    Bruno Génésio analisou a derrota do Lille frente ao Sporting, relativa à primeira jornada da Champions League.

    Manchester United ‘esmaga’ para a Taça da Liga Inglesa: eis os resultados

    O Manchester United recebeu e venceu o Barnsley por sete bolas a zero, em jogo relativo aos 16avos de final da Taça da Liga Inglesa.

    Rúben Amorim fala da lesão de Gonçalo e Inácio e assume: «Não foi um jogo brilhante da nossa parte»

    Rúben Amorim já reagiu ao triunfo do Sporting frente ao Lille, relativo à primeira jornada da Champions League.

    Tiago Santos: «O lance de Angel Gomes não era para segundo amarelo»

    Tiago Santos já reagiu à vitória do Sporting frente ao Lille, em jogo relativo à quinta jornada da Champions League.
    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.