📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira recusa 16 milhões de euros por jovem de 15 anos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira tem mais uma jóia na sua academia. Eduardo viu recusada uma proposta de 16 milhões de euros pelo Verdão.

O Palmeiras de Abel Ferreira continua a desenvolver vários jovens na academia do clube. De acordo com a ESPN Brasil, Eduardo é mais um dos nomes fortes na base do clube e recebeu uma proposta milionária.

Apesar de ter apenas 15 anos e de integrar os sub-17 do clube, um emblema não brasileiro e de nome não revelado, ofereceu 16 milhões de euros pelo seu passe. Esta proposta foi recusada pelo Palmeiras.

A mesma fonte dá conta de que o Palmeiras está ciente do interesse de vários emblemas no jovem avançado. Este já está no radar de Abel Ferreira, que pode promovê-lo à primeira equipa quando fizer 16 anos, em dezembro.

Até ao momento, Eduardo, que pode jogar a partir dos dois corredores, soma 11 golos em 31 jogos pelos sub-17 do Palmeiras. Acompanha a atualidade do emblema brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica arrasado: «Um flop de 25 milhões de euros»

Elye Wahi foi associado ao Benfica em 2023, numa fase que representava o Montpellier. O jogador está a ser muito criticado.

Vítor Matos vai treinar médio português e antigo extremo do Estrela da Amadora no Swansea

Vítor Matos vai cruzar-se com Gonçalo Franco e Ronald Pereira ao serviço do Swansea, emblema do Championship.

José Mourinho apostou em sistema de 3 centrais: jovens do Benfica espreitam oportunidade

José Mourinho lançou um sistema de três centrais no encontro do Benfica frente ao Atlético CP, para a Taça de Portugal.

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Site especializado revela que Diogo Rêma pode trocar o FC Porto pelo Sporting

Diogo Rêma tem sido um dos nomes importantes do andebol nacional. O guarda-redes pode trocar o FC Porto pelo Sporting.

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.