Palmeiras de Abel Ferreira recusa 16 milhões de euros por jovem de 15 anos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira tem mais uma jóia na sua academia. Eduardo viu recusada uma proposta de 16 milhões de euros pelo Verdão.

O Palmeiras de Abel Ferreira continua a desenvolver vários jovens na academia do clube. De acordo com a ESPN Brasil, Eduardo é mais um dos nomes fortes na base do clube e recebeu uma proposta milionária.

Apesar de ter apenas 15 anos e de integrar os sub-17 do clube, um emblema não brasileiro e de nome não revelado, ofereceu 16 milhões de euros pelo seu passe. Esta proposta foi recusada pelo Palmeiras.

A mesma fonte dá conta de que o Palmeiras está ciente do interesse de vários emblemas no jovem avançado. Este já está no radar de Abel Ferreira, que pode promovê-lo à primeira equipa quando fizer 16 anos, em dezembro.

Até ao momento, Eduardo, que pode jogar a partir dos dois corredores, soma 11 golos em 31 jogos pelos sub-17 do Palmeiras. Acompanha a atualidade do emblema brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.

Ao interesse do FC Porto: a situação atual de Santi Giménez no AC Milan

O AC Milan colocou Santi Giménez a treinar à parte, uma vez que não entra nos planos de Ruben Amorim para esta época.

Negócio fechado e surpreendente: Dominik Livakovic junta-se ao Barcelona e já se conhecem os pormenores

Dominik Livakovic deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Barcelona, abandonando o Fenerbahçe.