Palmeiras de Abel Ferreira recusa 16 milhões de euros por jovem de 15 anos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira tem mais uma jóia na sua academia. Eduardo viu recusada uma proposta de 16 milhões de euros pelo Verdão.

O Palmeiras de Abel Ferreira continua a desenvolver vários jovens na academia do clube. De acordo com a ESPN Brasil, Eduardo é mais um dos nomes fortes na base do clube e recebeu uma proposta milionária.

Apesar de ter apenas 15 anos e de integrar os sub-17 do clube, um emblema não brasileiro e de nome não revelado, ofereceu 16 milhões de euros pelo seu passe. Esta proposta foi recusada pelo Palmeiras.

A mesma fonte dá conta de que o Palmeiras está ciente do interesse de vários emblemas no jovem avançado. Este já está no radar de Abel Ferreira, que pode promovê-lo à primeira equipa quando fizer 16 anos, em dezembro.

Até ao momento, Eduardo, que pode jogar a partir dos dois corredores, soma 11 golos em 31 jogos pelos sub-17 do Palmeiras. Acompanha a atualidade do emblema brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.