Palmeiras de Abel Ferreira recusa 16 milhões de euros por jovem de 15 anos

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira tem mais uma jóia na sua academia. Eduardo viu recusada uma proposta de 16 milhões de euros pelo Verdão.

O Palmeiras de Abel Ferreira continua a desenvolver vários jovens na academia do clube. De acordo com a ESPN Brasil, Eduardo é mais um dos nomes fortes na base do clube e recebeu uma proposta milionária.

Apesar de ter apenas 15 anos e de integrar os sub-17 do clube, um emblema não brasileiro e de nome não revelado, ofereceu 16 milhões de euros pelo seu passe. Esta proposta foi recusada pelo Palmeiras.

A mesma fonte dá conta de que o Palmeiras está ciente do interesse de vários emblemas no jovem avançado. Este já está no radar de Abel Ferreira, que pode promovê-lo à primeira equipa quando fizer 16 anos, em dezembro.

Até ao momento, Eduardo, que pode jogar a partir dos dois corredores, soma 11 golos em 31 jogos pelos sub-17 do Palmeiras. Acompanha a atualidade do emblema brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.