Análise ao Sorteio da Liga dos Campeões

O destino das 12 equipas ainda em competição na Liga dos Campeões foi hoje traçado em Nyon, na Suíça, e nada ficou por desejar. O sorteio da ‘final 8’, que decorrerá em Lisboa, a partir do próximo dia 12 de agosto, ditou vários jogos escaldantes e alguns reencontros. Mas antes terão ainda de ser jogados, nos respetivos estádios, as segundas mãos dos oitavos de final, que foram interrompidos devido à pandemia de Covid-19.

Patrícia Nel
Patrícia Nelhttp://www.bolanarede.pt
Licenciou-se em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social e é jogadora de futebol. Apaixonada pela bola, tem o sonho de viver de e para o futebol. Tem também um bichinho pelo treino, mas por agora fica-se apenas pelos pontapés.                                                                                                                                                 A Patrícia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A realidade do Sporting na posição de extremo: as opções de Rui Borges

O Sporting esteve no mercado em busca de um extremo até ao final da janela de transferências, mas não conseguiu fechar nenhum nome.

Nottingham Forest pondera despedir Nuno Espírito Santo e já há um candidato ao lugar do português

O Nottingham Forest está a ponderar seriamente demitir Nuno Espírito Santo. Domenico Tedesco é visto como o grande candidato ao posto.

Luís Filipe Vieira apresenta regulamento eleitoral alternativo para as eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira é um dos candidatos à presidência do Benfica e quer um regulamento eleitoral alternativo para as eleições de outubro.

Sporting vai enfrentar o Kairat Almaty na Youth League longe de Alcochete

O Sporting vai enfrentar o Kairat Almaty na primeira jornada da Youth League no Estádio do Jamor. A partida realiza-se na próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Particular dramático para Francesco Farioli: as alternativas do FC Porto aos jogadores lesionados

O FC Porto viu Luuk de Jong e William Gomes saírem lesionados da partida particular frente ao Lusitânia Lourosa

Bernardo Silva rendido a Cristiano Ronaldo: «É um líder e a sua experiência é muito importante para os objetivos»

Bernardo Silva realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez questionado sobre posicionamento de João Neves: «Apenas muda a posição sem bola»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.