📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Noite para os livros de História? Real Madrid CF x SC Braga

- Advertisement -
Liga dos Campeões, 4.ª jornada: quarta-feira, 20h00, 8 de novembro de 2023

A ANTEVISÃO: NA FORTALEZA DO BERNABÉU, BRAGA FARÁ DE TUDO PARA SURPREENDER O PODEROSO REAL MADRID

O futebol conta-nos que nem todos os que partem como favoritos são os que celebram freneticamente no final. Existem surpresas, reviravoltas e inúmeros aspetos que levam os adeptos de futebol a acreditar no ‘’11 para 11 e a bola é redonda”, tal premissa que utilizam pelo modo com que este desporto tão mágico pode surpreender multidões. Real Madrid CF e SC Braga, medem, esta quarta-feira, forças, e o conjunto minhoto já provou que não são ‘pera doce’ e que podem facilmente colocar os merengues em apuros.

No Santiago Bernabéu, os jogadores do Braga irão sentir a real noite europeia, na casa daquele que é o maior vencedor das ‘orelhudas’, e que claramente vai fazer de tudo para continuar a trilhar o caminho para mais uma vitória na Liga dos Campeões. Já o Braga entrará neste jogo, talvez, por querer defender o símbolo, mas quem sabe, possa fazer o ‘ar da sua gracinha’ e fazer com que os jogadores do Real Madrid se vejam obrigados a correr, de exaustão, atrás do prejuízo, tal como aconteceu no humilde Municipal de Braga (2-1).

O árbitro nomeado é Halil Umut Meler.

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Este é o segundo confronto entre as duas formações (2-1, Rodrygo, Bellingham e Álvaro Djaló)
  2. O Braga vem de uma sólida vitória frente ao Portimonense SC por 6-1
  3. Real Madrid empatou a zeros diante do Rayo Vallecano
  4. Os merengues são atualmente líderes do grupo C da Liga dos Campeões (nove pontos)
  5. Já os minhotos encontram-se na terceira posição do lote com três pontos
  6. Álvaro Djaló foi o primeiro jogador da história do Braga a marcar ao Real Madrid
  7. Real Madrid já venceu a Liga dos Campeões por 14 ocasiões
  8. O jogo será disputado no Santiago Bernabéu
  9. Real Madrid está no segundo lugar da Liga Espanhola
  10. O Braga encontra-se na quarta posição da Liga Portuguesa

JOGADORES A TER EM CONTA

Jude Bellingham Serdar Saatci Braga Real Madrid
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Jude BellinghamA a atual estrela do Real Madrid conta, até ao momento, com 13 golos em 14 jogos e fez também o gosto ao pé na primeira volta frente aos minhotos. É uma das armas da equipa liderada por Carlo Ancelotti.

Álvaro Djaló Braga Real Madrid
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Álvaro Djaló É também uma das figuras mais importantes da atual época do Braga. O avançado de 24 anos contabiliza, até agora, nove golos e três assistências em 19 jogos. Bem como o internacional inglês, o camisola 14 dos minhotos, marcou no duelo no Estádio Municipal de Braga.

XI´s PROVÁVEIS

Real Madrid: CF Kepa Arrizabalaga, Dani Carvajal, David Alaba, Antonio Rudiger, Fran García, Jude Bellingham, Luka Modric, Eduardo Camavinga, Fede Valverde, Joselu, Vinícius Júnior.

Treinador: Carlo Ancelotti

«Jogaram muito bem contra nós, criaram-nos problemas na parte final. Tratam de jogar e há que defender bem, olhem o que aconteceu nos últimos 30 minutos quando baixámos os braços pensando que já estava… O aspeto defensivo contra uma equipa que tem tanta qualidade é importante».

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Al Musrati, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Bruma, Simon Banza.

Treinador: Artur Jorge

«O adversário é tremendamente difícil de bater, mas é sempre possível. Temos de lutar com todas as nossas forças para que as possibilidades aumentem e possamos sair com um resultado positivo».

PREVISÃO DE RESULTADO: Real Madrid CF 2-0 SC Braga

Inês Flores
Inês Flores
A Inês é Licenciada em Comunicação Social e quase Pós Graduada em Jornalismo Desportivo. O desporto e a escrita sempre lhe correram nas veias e nutre assim uma enorme paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.

Francesco Farioli e o FC Porto atentos ao Mundial Sub-17 de Portugal: «É muito bom para o FC Porto ter 5 jogadores lá»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reflete sobre identidade, superioridades e controlo do jogo: «Quando não é possível gerir isso, é preciso lutar com todas as forças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli analisa Nice depois da goleada sofrida contra o Marselha: «O Marselha mereceu ganhar, mas…»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Samu Aghehowa ainda não marcou na Europa League: «Vivo dos golos, mas estou tranquilo»

Samu Aghehowa realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.