Como se diz Campeão Europeu? “In English”!

Istambul é já ao virar da esquina, mas antes é preciso marcar viagem para coroarmos um novo campeão europeu. Os derradeiros jogos das meias-finais da Liga dos Campeões de 2020/2021 estão totalmente abertos, e com o futuro ainda incerto. Paris Saint-Germain FC e Manchester City FC nunca venceram a competição, mas só haverá lugar para um deles na final.

É HORA DE SE CONHECEREM OS DOIS FINALISTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES! EM QUEM APOSTAS PARA A GRANDE FINAL? SEGUE JÁ PARA A BET.PT E APOSTA!

Por sua vez, Real Madrid CF e Chelsea FC sabem o que é levantar a “orelhuda”, mas um deles este ano não vai chegar à final. Na antevisão para o que vem da prova milionária, o meu feeling diz que vamos ter duelo em inglês na final.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira dá espetáculo pelo Benfica: eis o percurso do jovem avançado

Gonçalo Moreira foi um dos destaques do encontro entre o Benfica e o Qarabag, relativo à primeira jornada da Youth League.

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com Ousmane Diomande: eis as exigências do defesa-central

O Sporting quer renovar com Ousmane Diomande. O defesa-central quer dobrar o ordenado que tem neste momento.

Chelsea retira Dário Essugo da lista da Champions League e anuncia substituto

O Chelsea anunciou que retirou Dário Essugo da lista da Champions League, devido a lesão. Facundo Buonanotte foi colocado no lugar do médio português.

David Beckham reage ao momento do Manchester United de Ruben Amorim: «Estou um pouco cansado»

David Beckham falou sobre a derrota do Manchester United frente ao Manchester City. O antigo jogador dos red devils criticou a postura da equipa.