Como se diz Campeão Europeu? “In English”!

    CHELSEA FC x REAL MADRID CF

    A primeira mão foi renhida. Uma entrada fortíssima dos ingleses, que se materializou em um golo, e depois uma resposta de Benzema. Uma primeira parte interessante e uma segunda menos apelativa. Ninguém se quis atrasar nos últimos 45 minutos da semana passada, e o Chelsea chega na frente da eliminatória, por isso parece-me que os “Blues” podem ser a gracinha da época… para chegar à final, depois as contas são outras.

    O Chelsea FC tem 11 partidas na Liga dos Campeões e apenas uma derrota, frente ao FC Porto. A equipa de Tuchel tem vindo a traçar o seu caminho rumo ao título europeu, não da forma mais brilhante, mas da forma possível e bastante pragmática. A formação inglesa tem tido uma temporada meia que oscilante em termos de qualidade, mas chega a este jogo com bons indicadores e com uma ligeira vantagem na eliminatória.

    O 13 vezes campeão europeu Real Madrid CF tem tido uma temporada relativamente instável e nunca sabemos o que esperar da turma de Zidane, também pelas baixas que vão tendo ao longo da época. Depois de eliminarem o Liverpool FC na eliminatória anterior, os “Merengues” têm uma tarefa mais complicada desta vez, pelo resultado da primeira mão. Com maior necessidade de correr atrás do resultado, as debilidades defensivas da turma de Madrid e o futebol por vezes “cínico” do Chelsea FC podem ditar uma final inglesa. A arriscar um resultado, 2-1 para os ingleses.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Conceição coloca o FC Porto a vencer em Chaves

    Francisco Conceição fez o primeiro golo do desafio entre...

    As estrelas do SL Benfica 29-34 FC Porto | Andebol

    A CRÓNICA: UMA LUTA, DEFINITIVAMENTE A DOIS! https://twitter.com/FCPorto/status/1786783491000078449 No pavilhão número...

    Rúben Amorim: «Devíamos ter feito golos ainda mais cedo»

    Rúben Amorim já fez a sua análise ao desafio...
    João Pedro Gonçalves
    João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.