📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Final da Liga dos Campeões: Análise ao Liverpool FC

- Advertisement -

O Liverpool FC é, sem dúvida, um histórico clube da Europa. É o segundo clube com mais campeonatos ganhos em Inglaterra, já venceu por cinco vezes a Liga dos Campeões e é conhecido por ter sempre plantéis de topo. Mas o que é certo é que nos últimos anos os reds têm estado longe dos melhores registos. Esta época, o Liverpool parece ter “acordado” e conseguiu chegar ao jogo mais desejado por todos, à final da Liga dos Campeões.
Tudo começou no mês de agosto e desde então que nunca parou.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes reage à vitória do Benfica e destaca Nico Otamendi: «Obrigado pela tua entrega em cada jogo»

João Noronha Lopes reagiu à vitória do Benfica na Taça da Liga. Candidato à presidência destacou ainda Nico Otamendi.

Neemias Queta faz duplo-duplo na vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram em casa os Cleveland Cavaliers por 125-105 na NBA. Neemias Queta destacou-se com duplo-duplo.

Flamengo está na final da Taça Libertadores após jogo que teve ex-Sporting expulso

O Flamengo chega pela quinta vez à final da Taça Libertadores. Emblema brasileiro eliminou o Racing nas meias finais.

Marco Silva já conhece adversário: Definidos os quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Fulham de Marco Silva vai enfrentar o Newcastle nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Eis o emparelhamento.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho explica falta de minutos de Rafael Obrador: «Não quis facilitar muito»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho explicou falta de minutos de Rafael Obrador.

José Mourinho: «Ter aqui 53 mil pessoas num jogo a meio da semana para a Taça da Liga é quase tão fantástico como ter...

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.

O que falta ao Benfica? Eis a resposta de José Mourinho que começa por dizer: «Tínhamos de estar aqui meia hora»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.