Os 10 golos mais memoráveis da Liga dos Campeões no século XXI

- Advertisement -

7.

Fonte: UEFA

Mario Mandžukić frente ao Real Madrid – 3 de junho de 2017. Em Cardiff jogava-se a final da edição 2016/2017 da Liga dos Campeões, entre os italianos da Juventus e os espanhóis do Real Madrid. Aos 27 minutos, sete após Cristiano Ronaldo mexer com o placard da partida, a Vecchia Signora fez o 1-1, e de que maneira: Barzagli virou o jogo para o flanco esquerdo, onde se encontrava Alex Sandro, que, de primeira, cruzou para Gonzalo Higuaín; o argentino só teve de dominar com o peito e tocar para Mario Mandžukić, que foi protagonista de um dos pontapés de bicicleta mais extraordinários da história da competição. Apesar de a “orelhuda” ter ido para Madrid, devido ao resultado final de 4-1 para a equipa de Zidane, este é um daqueles golos que certamente nunca serão esquecidos.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiakos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio este verão.

Van der Vaart critica Portugal e deixa ataque a Cristiano Ronaldo: «Não têm muito sentido de humor»

O antigo internacional neerlandês, Rafael van der Vaart, voltou a responder a Cristiano Ronaldo, numa disputa que já leva um ano.

Rui Costa reage ao mapeamento da FPF revelado por Frederico Varandas: «O presidente do Sporting teve acesso a um número que mais ninguém teve»

Rui Costa respondeu às declarações proferidas por Frederico Varandas sobre o mapeamento dos órgãos sociais da FPF.

Luis Carrión regressa ao Real Oviedo e assume a equipa da La Liga

Luis Carrión é o novo treinador do Real Oviedo. O técnico espanhol de 46 anos foi o escolhido para assumir a equipa da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer renovar com Harry Maguire

O Manchester United já iniciou conversações com Harry Maguire para a renovação do contrato do internacional inglês.

Jordan Henderson e a chamada à Seleção Inglesa: «Perguntem à equipa técnica e jogadores se sou uma ‘cheerleader’»

Jordan Henderson respondeu à contestação suscitada pelo facto de ter sido chamado à seleção de Inglaterra por Tomas Tuchel.

Rio Ferdinand faz confissão sobre trabalho de Ruben Amorim no Manchester United

Rio Ferdinand admitiu que Ruben Amorim poderia ter sido despedido caso não tivesse vencido o Sunderland na 7.ª jornada da Premier League.