Os 10 golos mais memoráveis da Liga dos Campeões no século XXI

5.

Fonte: Atlético Madrid CF

Fernando Torres frente ao FC Barcelona – 24 de abril de 2012. No Camp Nou jogava-se a 2ª mão das meias-finais da edição 2011/2012 da Liga dos Campeões. O Barcelona, após a derrota por 1-0 na 1ª mão, em Stamford Bridge, vencia o Chelsea por 2-1 aos 90 minutos de jogo, precisando urgentemente de fazer o terceiro para continuar na prova. Mas, aos 90+2, El Niño Fernando Torres silenciou a Catalunha: uma bola atirada para a frente, em forma de alívio, isolou inesperadamente o espanhol, que para marcar “só” teve de correr metade do campo e contornar Víctor Valdés. A equipa londrina acabaria por conquistar a Liga dos Campeões nesse ano, ao derrotar na final o Bayern de Munique, na conversão de grandes penalidades, em plena Allianz Arena.

 

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal fecha acordo com avançado do Chelsea e faz proposta de 58 milhões de euros

O Arsenal está a tentar a contratação de Noni Madueke. O avançado inglês de 23 anos pode deixar o Chelsea em breve.

Estrela da Amadora confirma contratação de Bernardo Schappo

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Bernardo Schappo. O defesa-central brasileiro assinou contrato até 2028.

William Carvalho fora do estágio do Real Bétis e com destino definido

William Carvalho não vai marcar presença no estágio que o Real Bétis vai realizar em Portugal. O jogador vai rumar ao Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal deixa resposta ao Benfica: «A Centralização dos Direitos Audiovisuais é para avançar»

A Liga Portugal emitiu uma nota de imprensa de maneira a deixar resposta às queixas do Benfica, relacionadas com a centralização dos direitos televisivos.

Braga vence Wolfsberger por 2-0 no segundo jogo particular da pré-temporada

O Braga derrotou o Wolfsberger por 2-0, no segundo encontro particular da pré-temporada. João Marques e Ricardo Horta marcaram os golos.

Luís Castro: «O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais»

Luís Castro já falou como o mais recente treinador do Al Wasl, histórico emblema que milita na Liga dos Emirados Árabes Unidos.