📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os destaques da semana na Liga dos Campeões

- Advertisement -

Está encerrada a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na segunda semana de competição, tivemos mais quatro jogos, com natural destaque para o FC Porto, que apesar da derrota por 1-0 no terreno do Inter de Milão, tem ainda a eliminatória em aberto. Nas restantes partidas, o SSC Nápoles foi ao terreno do Eintracht Frankfurt vencer por 2-0, o Real Madrid CF foi a Liverpool vencer por 5-2, apesar dos dois golos sofridos nos primeiros 15 minutos, e o Manchester City FC deslocou-se ao terreno do RB Leipzig para o empate a um, naquela que foi a única partida a terminar empatada, das oito realizadas. 

Uns com mais golos, outros com menos, mas a realidade é que todos foram espetaculares à sua maneira, justificando as equipas a presença nesta fase da melhor competição de clubes do mundo. Houve espaço para grandes momentos, uns de tão espetaculares, outros de tão inesperados, mas acabou por ser mais uma bela jornada europeia que nos deixa com água na boca para a segunda mão que começará daqui a duas semanas.

Vamos aos destaques individuais.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.