Os destaques da semana na Liga dos Campeões

    Inter de Milão x FC Porto 

    Onana – O FC Porto foi com o plano bem estudado para Milão e apesar da menor percentagem de posse de bola, os dragões conseguiram ser perigosos em vários momentos do jogo. Contaram com alguma desinspiração no momento de finalizar, e a isso juntou-se uma muralha chamada Onana que, apesar não ter tido muito trabalho, foi muito eficaz quando ele apareceu. Foram duas ou três grandes defesas que mantiveram a baliza dos italianos inviolável e que ajudaram o Inter de Milão a vencer a primeira mão desta eliminatória tão equilibrada. 

    Diogo Costa – Se de um lado foi Onana a contribuir para o FC Porto não ter conseguido marcar, do outro foi Diogo Costa a ajudar a sua equipa a não sair com um resultado mais pesado. Para além de ter feito aquela que será muito provavelmente a melhor defesa destes oitavos-de-final, ajudou com mais quatro ou cinco boas intervenções que foram mantendo os dragões vivos em Milão. No golo nada poderia fazer, e por isso o guardião português deve estar orgulhoso com a sua prestação individual, que poderá ainda ser decisiva no desfecho desta eliminatória. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.