Real Madrid CF 1-0 Manchester City FC: Objetivo cumprido, venha o Atlético

- Advertisement -

Com o decorrer da primeira parte, o Real Madrid assumia-se no jogo, obrigando o Manchester City a baixar o bloco onde, defendendo exemplarmente, limitava o espaço de Isco e evitando que a bola surja com possibilidade dos alas cruzarem para Ronaldo ou Bale.

Contundo a teoria nem sempre se traduz na prática e o primeiro e único golo do encontro, surge aos 19’ naquela que é a primeira falha defensiva dos ingleses. Numa primeira parte aquém das expectativas, de Bruyne não acompanha a subida de Carvajal que, encontra Bale nas costas de um Clichy bastante passivo e, numa espécie de cruzamento/golo, bate Joe Hart, ultrapassando uma tentativa falhada de dobra por Fernando.

Com um jogo completamente estagnado pela equipa da casa, Modric vai enchendo o meio campo e surgem dois amarelos para Sagna e De Bruyne, este último num lance infantil do médio belga.

Jogados 38 minutod ocorre um livre convertido por Kroos que resulta num golo anulado a Pepe e só aos 44’ o Manchester City consegue a sua primeira jogada de perigo, onde, de Bruyne, aparece com espaço no meio e possibilita que Fernandinho, bem na esquerda, flecta para o meio e acerte no poste.

Sobre a primeira parte menção honrosa para Carvajal, sem qualquer tipo de erros, joga simples e sempre muito concentrado nas interceções.

Esgotados os 15 minutos de descanso, dá-se o início ao segundo tempo, sem alterações porém, com um De Bruyne em zonas mais interiores do terreno e com uma ala esquerda dos ingleses mais desligada porém com mais qualidade de jogo para Agüero e Navas.

Real Madrid volta a entrar forte com Ronaldo bem melhor e bem mais interventivo e com Mangala com muitas dificuldades para interceptar as desmarcações rápidas do português.

Modric foi o motor do Real Madrid Fonte: Real Madrid CF
Modric foi o motor do Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva pode chegar a Lisboa em breve: eis o ponto de situação

Rafa Silva pode viajar para Lisboa durante esta quarta-feira ou quinta-feira. Avançado português a caminho do Benfica.

Jaime Faria perde com Rublev e vê eliminação no Open da Austrália

Jaime Faria foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália. Tenista português saiu derrotado contra o russo Andrey Rublev.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.