Os 10 melhores da Liga dos Campeões 2015/16

- Advertisement -

10.º Danijel Milićević

 danijel

O Gent foi a grande surpresa da fase de grupos. Rompeu entre o Lyon e o Valência para conseguir chegar aos oitavos-de-final, onde acabaria por tombar aos pés do Wolfsburgo. Cada surpresa tem, normalmente, um bom motor. O dos belgas era um motor suíço: Danijel Milicevic. O avançado de trinta anos está a ter a recompensa de uma carreira. Após vários anos a alinhar em clubes de segunda linha na Suíça e na Bélgica encaixou bem no Gent, há 3 anos. Desde aí que se tem assumido uma figura preponderante no clube e tem contribuído para as suas conquistas. Este ano venceu o campeonato e teve uma boa prestação na Liga dos Campeões. Uma época memorável de um jogador que marca nos momentos decisivos e que faz muito bem o trabalho de bastidores dentro de campo.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aplica goleada ao Oriental em jogo particular

O Sporting recebeu e venceu o Oriental por cinco bolas a uma, num jogo que decorreu na Academia de Alcochete.

Custou 10 milhões de euros ao FC Porto e continua sem convencer (e está lesionado)

Gabriel Veron continua sem convencer ao serviço do Juventude. O jogador deverá regressar ao FC Porto no final do ano.

O novo Sporting

O Sporting ainda constrói a três, como fez nos últimos cinco anos. O Sporting ainda pressiona alto, como fez nos últimos cinco anos.

Pedro Proença responde a polémica: «Nunca escondi quais eram as minhas opções, mas acima de tudo está um presidente que quer a competência, o...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Proença falou com jornalistas, acompanhado de Gouveia e Melo.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis com futuro definido no Sporting

Matheus Reis pode deixar o Sporting já no próximo mercado de transferências, caso cheguem propostas a Alvalade.

Sporting acelera na renovação de Ousmane Diomande e são conhecidas novidades no contrato que vai ser oferecido

Ousmane Diomande está a finalizar a sua recuperação de lesão. O jogador deverá renovar contrato com o Sporting nos próximos meses.

Tiago Pinto destaca Bruno Lage, José Mourinho e Ruben Amorim e garante: «Tenho uma grande admiração pelo André Villas-Boas e pelo Frederico Varandas»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Tiago Pinto falou à margem da conferência sobre o Benfica e o futebol português.