10 potenciais revelações em La Liga

4. 

O brasileiro chega cedido pelo Manchester United Fonte: Facebook de Andreas Pereira
O brasileiro chega cedido pelo Manchester United
Fonte: Facebook de Andreas Pereira

Andreas Pereira – Tem por nome Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira, é um jovem promissor ambidestro, com dupla nacionalidade como belga e brasileiro, já passou por clubes como o Lommel United, PSV Eindhoven, Manchester United FC, Granada CF e agora encontra-se emprestado ao Valencia CF. Já recorreu à sua dupla nacionalidade, tendo jogado pelas selecções sub-15 a sub-17 da Bélgica, onde marcou um total de 13 golos, e pelas selecções de sub-20 e sub-23 do Brasil, tendo marcado um total de três golos. Com 1,78m e 21 anos, espera-se que este médio ofensivo continue a demonstrar a sua qualidade de passe, os seus livres directos e mais golos a acrescentar ao seu palmarés, onde já leva 17, no total, e 11 assistências.

Luís Costa
Luís Costahttp://www.bolanarede.pt
Adepto de futebol (em especial do Sporting Clube de Portugal), licenciado em Gestão de Recursos Humanos, pretende trazer as novidades do futebol internacional aos teus monitores.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Fernandes perto de assinar por recém-despromovido da La Liga

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Betis no mercado de verão. Guarda-redes português aproxima-se do Real Valladolid.

Liverpool cria livro de condolências para Diogo Jota e adeptos choram pelo internacional português

O Liverpool criou um livro de condolências para Diogo Jota. Vários adeptos do clube inglês têm prestado homenagem ao internacional português.

Liga Portugal aceita continuidade da Oliveirense na Segunda Liga

A Oliveirense vai continuar a jogar na Segunda Liga em 2025/26. Liga Portugal aprova candidatura do clube português.

FIFA decreta minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva no Mundial de Clubes

A FIFA decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e de André Silva nos quartos de final do Mundial de Clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu o piloto espanhol Borja Gómez

Borja Gómez morreu nesta quinta-feira. O piloto espanhol foi vítima de um acidente nos treinos livres do Campeonato Europeu de Stock 600.

Bruno Varela a um passo de deixar Vitória SC e rumar à Arábia Saudita

Bruno Varela está perto de ter um novo clube. Guarda-redes deve deixar Vitória SC e rumar à Arábia Saudita.

Rúben Dias desolado com morte de Diogo Jota: «Não faz sentido»

Rúben Dias reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.