Kylian Mbappé já recebeu a Bota de Ouro: «É uma honra ganhar este primeiro prémio e ser reconhecido como o melhor marcador da Europa»

- Advertisement -

Kylian Mbappé venceu a Bota de Ouro referente à última época. Avançado do Real Madrid com post de agradecimento.

Kylian Mbappé viu Viktor Gyokeres, ainda no Sporting, competir pela vitória na Bota de Ouro, mas foi mesmo o vencedor do prémio de máximo goleador na Europa na última época. Já com o troféu na mão, o avançado francês agradeceu.

«A minha primeira Bota de Ouro. É uma honra ganhar este primeiro prémio e ser reconhecido como o melhor marcador da Europa.
Muito obrigado a todos os meus companheiros e a toda a gente do Real Madrid por me ajudarem todos os dias a dar o meu melhor. Nada seria possível sem vocês ao meu lado. E, por fim, quero agradecer a todos os madridistas que me deram tanto carinho desde o início. Vemo-nos no Bernabéu
», escreveu o avançado nas redes sociais.

Na última época, Kylian Mbappé marcou 44 golos em 59 jogos pelos merengues. Em 2025/26, o avançado está ainda com melhores números e já leva 16 golos em apenas 13 partidas.

https://twitter.com/KMbappe/status/1984278351721210312
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.