La Liga 2017/2018: a edição número 87

Melhor Marcador: Lionel Messi

No ano passado foi Messi o artilheiro da ‘La Liga’ e parte na linha da frente para a contabilidade do ‘Pichichi’ Fonte: FC Barcelona
No ano passado foi Messi o artilheiro da ‘La Liga’ e parte na linha da frente para a contabilidade do ‘Pichichi’
Fonte: FC Barcelona

Ronaldo e Messi são contemporâneos e há já 8 anos que jogam na mesma liga. Daí para cá só em 2015/16 um dos dois não granjeou o ‘Pichichi’. Messi tem 4, Ronaldo tem 3. Suárez…o tal que ganhou em 2015/16 tem tentado intrometer-se.

No ano passado foi Messi o artilheiro com 37 golos, mais 8 que o uruguaio parceiro de ataque, e menos um jogo, e mais 12 tentos que Ronaldo, mas mais 5 partidas que o português. Voltaria a apostar em Leo…

Todavia, uma dúvida fica-me presa ao pensamento…Com a saída de Neymar, que consequências haverá na produção de golos de Messi e Suárez?…. Do lado madrileno ainda há BBC…..por enquanto….

Foto de Capa: La Liga

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal quer retirar extremo ao Chelsea e já fez proposta

O Arsenal está interessado em contratar Noni Madueke ao Chelsea. Há proposta e negociações já começaram nesse sentido.

Quem está presente no arranque da pré-época do Sporting? Há novidades

O Sporting arrancou esta terça-feira a pré-temporada. Kochorasvili e Alisson são as principais novidades em Alcochete.

Luís Castro explica ida para o Nantes e ainda diz: «Ninguém quer jogar futebol para correr. Eu quero jogar com a bola»

Luís Castro é o novo treinador do Nantes. Técnico português já foi apresentado e explicou decisão da mudança de clube.

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal perto de fechar Sesko por 75 milhões de euros

O Arsenal está cada vez mais próximo de contratar Benjamin Sesko por 75 milhões de euros. Porta quase fechada para Viktor Gyokeres

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Leonardo emociona-se após o Al Hilal eliminar Manchester City: «Passei por momentos difíceis nestes últimos 2 meses»

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Marcos Leonardo emocionado.

Vitória SC fecha defesa-central que atua na Segunda Liga

O Vitória SC está a fechar a contratação de Thiago Balieiro. Defesa-central atua no Leixões e está a caminho de Guimarães.

José Fonte vai ou não renovar com o Casa Pia? Eis a resposta

José Fonte continua no Casa Pia por mais uma temporada. Defesa-central de 41 anos apresenta-se esta terça-feira.