La Liga 2017/2018: a edição número 87

- Advertisement -

Melhor Marcador: Lionel Messi

No ano passado foi Messi o artilheiro da ‘La Liga’ e parte na linha da frente para a contabilidade do ‘Pichichi’ Fonte: FC Barcelona
No ano passado foi Messi o artilheiro da ‘La Liga’ e parte na linha da frente para a contabilidade do ‘Pichichi’
Fonte: FC Barcelona

Ronaldo e Messi são contemporâneos e há já 8 anos que jogam na mesma liga. Daí para cá só em 2015/16 um dos dois não granjeou o ‘Pichichi’. Messi tem 4, Ronaldo tem 3. Suárez…o tal que ganhou em 2015/16 tem tentado intrometer-se.

No ano passado foi Messi o artilheiro com 37 golos, mais 8 que o uruguaio parceiro de ataque, e menos um jogo, e mais 12 tentos que Ronaldo, mas mais 5 partidas que o português. Voltaria a apostar em Leo…

Todavia, uma dúvida fica-me presa ao pensamento…Com a saída de Neymar, que consequências haverá na produção de golos de Messi e Suárez?…. Do lado madrileno ainda há BBC…..por enquanto….

Foto de Capa: La Liga

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.