La Liga 2017/2018: a edição número 87

- Advertisement -

Melhor Marcador: Lionel Messi

No ano passado foi Messi o artilheiro da ‘La Liga’ e parte na linha da frente para a contabilidade do ‘Pichichi’ Fonte: FC Barcelona
No ano passado foi Messi o artilheiro da ‘La Liga’ e parte na linha da frente para a contabilidade do ‘Pichichi’
Fonte: FC Barcelona

Ronaldo e Messi são contemporâneos e há já 8 anos que jogam na mesma liga. Daí para cá só em 2015/16 um dos dois não granjeou o ‘Pichichi’. Messi tem 4, Ronaldo tem 3. Suárez…o tal que ganhou em 2015/16 tem tentado intrometer-se.

No ano passado foi Messi o artilheiro com 37 golos, mais 8 que o uruguaio parceiro de ataque, e menos um jogo, e mais 12 tentos que Ronaldo, mas mais 5 partidas que o português. Voltaria a apostar em Leo…

Todavia, uma dúvida fica-me presa ao pensamento…Com a saída de Neymar, que consequências haverá na produção de golos de Messi e Suárez?…. Do lado madrileno ainda há BBC…..por enquanto….

Foto de Capa: La Liga

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.