Quase a terminar a primeira volta na Liga Espanhola, é altura de fazer uma breve reflexão sobre as principais revelações que têm pisado os principais relvados espanhóis, sejam jogadores, treinadores, ou até equipas. Vamos ao que de melhor tem acontecido no principal escalão de nuestros hermanos.
Adepto de bom futebol, adora o jogo desde que se lembra de ser gente. Estudante de Comunicação Social, é capaz de passar horas a fio a devorar futebol, considerando-se um romântico do desporto rei. Recusa-se a discutir arbitragens e simpatiza com o Liverpool, muito por culpa da lenda do clube, Steven Gerrard. Espera um dia ser jornalista desportivo e olha para o futebol como uma arte que embeleza a vida.
O Rafael escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.
Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.