O 11 do século do Club Atlético de Madrid

TREINADOR

Diego Simeone – A escolha não podia ser outra. Foi ele o timoneiro da equipa durante as grandes conquistas no atual século, muito com base nas duas palavras que estão na imagem: coragem e coração. O seu amor ao clube é de tal maneira evidente que parece “colchonero” desde que nasceu, sendo que nunca se inibe de demonstrar as suas emoções. Taticamente, já passou por momentos mais felizes, e até há quem coloque em causa a sua continuidade. Ainda assim, tudo o que o argentino já deu ao Atlético é mais do que suficiente para que seja lembrado para sempre.

 

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Derrota com o Benfica faz com que o Nice se reforce: clube francês perto de contratar avançado do Chelsea

O Nice está a tentar fechar a contratação de David Datro Fofana. O avançado costa-marfinense está ao serviço do Chelsea.

Jogador do Barcelona pisca o olho à Bola de Ouro: «Por que não posso sonhar?»

A France Football revelou os 30 nomeados para a Bola de Ouro. Pedri, que está entre os eleitos, confessou o sonho de vencer o galardão.

Barcelona confirma lesão de Robert Lewandowski

Robert Lewandowski é a mais recente baixa no Barcelona. O ponta de lança polaco sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda.

Chelsea mantém intenção de transferir Renato Veiga apesar da lesão de Levi Colwill

A saída de Renato Veiga continua em cima da mesa. O Chelsea quer transferir o jogador, mesmo com a recente lesão de Levi Colwill.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot e a inauguração do novo centro de treinos do Manchester United: «A partir de agora não teremos desculpas»

Diogo Dalot garantiu que não haverá mais desculpas para o insucesso no Manchester United. O lateral português falou após a renovação do centro de treinos do clube.

Chelsea e Tottenham recebem más notícias e estão confirmadas as baixas prolongadas para James Maddison e Levi Colwill

Não está a ser um fim de semana feliz para Chelsea e Tottenham. Os blues perderam Levi Colwill e os spurs James Maddison devido a uma rotura no ligamento cruzado anterior.

Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.