Os 10 clubes que Messi defrontou e não marcou

    8.

     Cádiz CF – 2005-2006 foi a última vez que o Cádiz CF disputou a Primeira Divisão espanhola. Messi tinha apenas 19 anos e ainda não apontava os números de hoje em dia. Se calhar é por isso mesmo que o clube da Andaluzia pode dizer que nunca sofreu um golo às mãos do melhor do mundo.

    O Barça até ganhou os dois embates diante do Cádiz nessa época. 1-0 em casa, e 1-3 fora. No primeiro Messi conseguiu assistir, no segundo ficou de fora por lesão.

    Desde então, a Segunda Divisão espanhola já ditou confrontos entre o Barcelona B e o Cádiz, mas dificilmente veremos por lá Lionel Messi.

    Contudo, o argentino tem em mãos duas oportunidades de ouro; o clube andaluz já garantiu a promoção à La Liga na próxima época. Assim sendo, para o ano Messi tem duas oportunidades para eliminar mais uma “besta negra” do seu currículo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.