Alerta: Luis Enrique terá comunicado à direção do PSG que vai sair do clube e o destino pode passar pela Premier League

- Advertisement -

Luis Enrique terá informado a estrutura do PSG que vai deixar o clube no final da presente temporada, rumando à Premier League.

De acordo com o Daily Express, Luis Enrique esteve reunido com a direção do PSG e revelou que não quer prosseguir na equipa depois do final da temporada. A mesma fonte de informação indica que há vários emblemas atentos à situação, tal como o Manchester United, que procura um novo líder.

Luis Enrique poderia assim estrear-se na Premier League. O treinador tem 55 anos de idade e encontra-se ao serviço do PSG desde 2023, sendo que antes orientou o Barcelona (inclusivamente a equipa B), Celta de Vigo, AS Roma e a seleção espanhola.

Na última temporada soma 17 vitórias em 27 encontros. O seu contrato finaliza no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City apresenta recurso em relação ao processo disciplinar da Premier League

O Manchester City confirmou ter apresentado um recurso em relação ao processo disciplinar da Premier League. Os cityzens foram condenados por violar regras da Premier League durante quase uma década.

Jota Silva garante regresso a Portugal: «Irei voltar para representar o Vitória SC, isso é sim ou sim»

Jota Silva garantiu que vai regressar ao Vitória SC no futuro. O internacional português joga, atualmente, no Olympiacos, da Grécia.

Jota volta a jogar pelo Celtic após um ano e meio de paragem e pode ter o Benfica na mira

Jota voltou a jogar pelo Celtic, um ano e meio depois de sofrer uma lesão grave. O internacional português já fez o primeiro jogo-treino.

Bruno Fernandes sobre Cristiano Ronaldo: «A minha esperança é que ele não tome decisões a quente e queira abandonar a seleção de vez»

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho perde defesa-central até ao próximo ano

Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início de 2027. É a terceira baixa na defesa do plantel de José Mourinho.

Vai ser submetida uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas no Sporting

Vai ser submetida, em Assembleia Geral da SAD do Sporting, uma proposta para aumentar o salário de Frederico Varandas. O presidente do Sporting pode ganhar até 890 mil euros.

Internacional chileno sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Há treinadores que não respeitam»

Arturo Vidal partilhou a sua opinião sobre o caso que envolve Cristiano Ronaldo. Defendeu o legado do português e o seu papel na história da seleção portuguesa.