Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início de 2027. É a terceira baixa na defesa do plantel de José Mourinho.
Raúl Asencio, defesa-central do Real Madrid, lesionou-se e está fora até o início do próximo ano. O internacional espanhol de 23 anos vai ser submetido a uma intervenção para acabar com um problema persistente.
Raúl Asencio tem lidado, há vários meses, com uma fratura de stress na tíbia da perna direita, sendo que, na reta final da temporada passada, decidiu jogar com dores e apostar em soluções alternativas para continuar a jogar. O defesa-central ainda não somou minutos esta época, pois o desconforto tornou-se cada vez mais intenso.
Perante este cenário, foi submetido a uma cirurgia para resolver a lesão e abordar a segunda metade da época a 100 por cento às ordens de José Mourinho, que já o visitou na unidade hospitalar.
Raúl Asencio, junta-se assim a Ibrahima Konaté, defesa-central francês, que se lesionou no ligamento colateral da perna direita, cujo o tempo de recuperação ainda é desconhecido. Éder Militão também está lesionado.

