Os 5 melhores golos na Liga Francesa em 2021/22

- Advertisement -

Mais um ano que termina, mais uma “limpeza” dos parisienses, que se voltaram a sagrar campeões num ano onde não tiveram qualquer tipo de concorrência na Liga Francesa. Mas, se por um lado vimos mais uma vez o PSG ser campeão sem grande dificuldade (15 pontos de avanço para o segundo lugar), por outro, em direção oposta, o que não faltou foi competitividade no que toca a golos marcados, e aí sim, houve e há uma verdadeira competição para tentar decifrar qual deles o melhor.

Nesta edição da Liga Francesa foram marcados um total de 1067 golos, deu para todos os gostos… de fora da área, do meio-campo, a fintar metade da equipa adversária, em força, em jeito, entre muitos outros, podia ficar aqui o resto dia a tentar explicar a variedade e qualidade de alguns dos muitos tentos marcados nesta temporada. Ao invés disso, decidi escolher cinco daqueles que são, para mim, os melhores golos registados esta época no campeonato francês.

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer contratar Bruno Fernandes e PIF prepara plano para o mercado de verão

O Al Ittihad está atento à situação de Bruno Fernandes no Manchester United e poderá avançar pelo internacional português no mercado de verão.

Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

Rui Costa e o mercado do Benfica: «Há vários nomes em cima da mesa. Não é garantido que venha mais alguém ou não»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o mercado de inverno. Janela de transferência fecha no dia 3 de fevereiro em Portugal.