Os 5 melhores golos na Liga Francesa em 2021/22

- Advertisement -

5. Jean Onana

Começamos esta contagem com o pé direito, literalmente, e à lei da bomba. Este primeiro golo foi marcado por Onana, num jogo que terminou com um empate a três bolas entre Montpellier e Bordéus. Este foi o golo do 1-2, que dava vantagem aos Girondinos.

Pontapé de canto para o Bordéus, que o executa através de uma jogada curta, bola na área, corte da defesa do Montpellier, bola sobra à entrada da área e Onana mete-a no canto superior esquerdo, onde a coruja dorme.

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.