5 jogadores que passaram por Manchester United FC e Chelsea FC

Manchester United FC e Chelsea FC têm encontro marcado para este sábado à tarde, naquele que será o jogo de cartaz da sexta jornada da Liga Inglesa. Tratam-se, sem dúvida, de dois dos emblemas mais icónicos de Inglaterra, contando já com um longo historial de confrontos entre si em competições nacionais e também europeias.

UM JOGO HISTÓRICO EM INGLATERRA E DOS MELHORES DA JORNADA. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Apesar de só saber ganhar fora de portas, os red devils perderam os dois jogos que disputaram em Old Trafford na presente temporada e, por isso, ainda só conquistaram seis pontos em quatro jogos. Já os blues têm cedido alguns empates nesta fase inicial da temporada e encontram-se sensivelmente a meio da tabela, com oito pontos em cinco jogos. Duas equipas a precisar urgentemente de vencer para se aproximarem dos lugares cimeiros!

A História entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao grande duelo, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram por Old Trafford e por Stamford Bridge no presente século. Dos cinco, três foram orientados por José Mourinho em ambas as formações! E desses três, dois encontram-se atualmente a defender uma das equipas. Curioso/a?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

GD Chaves bate Vitória SC e conquista Troféu Francisco Carvalho

O GD Chaves venceu este sábado o Vitória SC por 2-1. Flavienses conquistam primeira edição do Troféu Francisco Carvalho.

Benfica pensa emprestar jovem neste mercado de verão

O Benfica pensa emprestar João Rego neste mercado de verão. Jovem de 20 anos não tem a continuidade assegurada na Luz.

FPF e Pedro Proença respondem a Luís Filipe Vieira após fortes críticas

Luís Filipe Vieira deixou fortes críticas a Pedro Proença e à Federação Portuguesa de Futebol. Já há resposta por parte da entidade.

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.

Manchester United e Al Nassr reúnem-se por futuro de Bruno Fernandes

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. Houve uma reunião para discutir futuro do português.

AC Milan avança com proposta de 7 milhões de euros por lateral suíço

O AC Milan quer contratar Zachary Athekame. O lateral-direito suíço está ao serviço do Young Boys.