5 jogadores que passaram por Manchester United FC e Chelsea FC

- Advertisement -

Manchester United FC e Chelsea FC têm encontro marcado para este sábado à tarde, naquele que será o jogo de cartaz da sexta jornada da Liga Inglesa. Tratam-se, sem dúvida, de dois dos emblemas mais icónicos de Inglaterra, contando já com um longo historial de confrontos entre si em competições nacionais e também europeias.

UM JOGO HISTÓRICO EM INGLATERRA E DOS MELHORES DA JORNADA. ACHAS QUE CONSEGUES ACERTAR QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Apesar de só saber ganhar fora de portas, os red devils perderam os dois jogos que disputaram em Old Trafford na presente temporada e, por isso, ainda só conquistaram seis pontos em quatro jogos. Já os blues têm cedido alguns empates nesta fase inicial da temporada e encontram-se sensivelmente a meio da tabela, com oito pontos em cinco jogos. Duas equipas a precisar urgentemente de vencer para se aproximarem dos lugares cimeiros!

A História entre estes dois clubes não se faz só de títulos ou confrontos diretos, mas também de atletas que vestiram ambas as camisolas. Na antevisão ao grande duelo, apresentamos uma lista de cinco jogadores que passaram por Old Trafford e por Stamford Bridge no presente século. Dos cinco, três foram orientados por José Mourinho em ambas as formações! E desses três, dois encontram-se atualmente a defender uma das equipas. Curioso/a?

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton empresta Marshall Munetsi ao Paris FC

Marshall Munetsi está de volta a França e vai representar o Paris FC. O médio de 29 anos foi emprestado pelo Wolverhampton até ao final da época.

Jorge Jesus descontente: «Gostava de ter mais jogadores»

Jorge Jesus falou sobre o plantel do Al Nassr, admitindo que gostaria de ter mais jogadores no conjunto saudita.

AS Roma garante Donyell Malen por empréstimo do Aston Villa

A AS Roma assegurou a contratação de Donyell Malen. O avançado internacional francês foi emprestado pelo Aston Villa até ao final da época.

Rafael Obrador e o Real Madrid: a situação dos merengues na lateral esquerda

Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo do Mês da Liga Portugal vai para Borja Sainz

Golo de Borja Sainz frente ao Alverca foi eleito o Golo do Mês da Liga Portugal, referente ao período de dezembro.

Benfica: Lorenzo Lucca fecha a porta a mais um clube

Lorenzo Lucca tem sido associado ao Benfica neste mercado. O avançado italiano não vai assinar pelo Al Hilal.

Custódio Castro abre a porta de saída a ex-Sporting: «É um jogador que pode sair»

Custódio Castro falou sobre a situação de Gonçalo Esteves. O jogador não deve prosseguir no Alverca depois de janeiro.