5 jogadores que passaram por Manchester United FC e Chelsea FC

    4.


    Radamel Falcao Após ter divido a formação entre o Lanceros de Boyaca (Colômbia) e o CA River Plate (Argentina), acabou por se destacar no emblema argentino durante quatro épocas, o que motivaria a contratação do FC Porto em 2009 e, só depois, do Club Atlético de Madrid. O avançado disputou duas épocas em cada clube, superou recordes, conquistou grandes títulos e marcou quase tantos golos como jogos disputados nessas temporadas.

    Ao fim de quatro épocas no futebol ibérico, o internacional colombiano mudou-se para o AS Monaco em 2013/14 – clube onde não foi opção regular – e foi emprestado ao Manchester United na temporada seguinte. Ao serviço do emblema de Old Trafford, Falcao oscilou entre a titularidade e o banco de suplentes e marcou apenas 4 golos em 29 duelos.

    Nova época, novo empréstimo. Desta vez, no Chelsea, o cenário até foi pior, fruto de uma lesão na virilha que o afastou dos relvados durante cinco meses, marcando apenas um golo em 12 jogos na equipa de José Mourinho. O ponta de lança regressou a França, conseguiu finalmente destacar-se no emblema monegasco em três épocas e agora encontra-se no Galatasaray SK. É caso para dizer que o campeonato inglês foi o único onde não conseguiu vingar!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.