5 Ligas Internacionais, 5 previsões

Premier League

Já na semana passada foi publicado um texto sobre a frenética época da Liga Inglesa, mas nunca é de mais frisar: a luta está mais aberta que nunca. Os últimos resultados do Manchester City (destaque para as duas derrotas por 2-1 frente ao Leicester FC e 2-3 frente ao Crystal Palace) vieram relançar um campeonato que, há umas semanas, parecia reservado para os citizens.

O Liverpool FC encontra-se isolado no primeiro lugar e tem já alguns pontos de vantagem para o City e o Tottenham. Mas, dada a irregularidade que tem caracterizado a equipa de Jürgen Klopp nas últimas épocas, nunca é seguro assumir que os reds conseguirão manter esta vantagem.

Chelsea FC e Arsenal FC vão lutando pelo quarto lugar, último de acesso à Liga dos Campeões, enquanto o Manchester United, aparentemente ressuscitado após o despedimento de José Mourinho e a contratação do ex-red devil Ole Gunnar Solsjkaer, vai procurar recuperar, após uma primeira metade da época que deixou o histórico inglês em sexto lugar.

Os Wolverhampton Wanderers, de Nuno Espírito Santo, abrandaram após um início de época entusiasmante, mas acabaram de conquistar uma vitória surpreendente frente a um candidato ao titulo, se conseguirem colecionar algumas vitórias consecutivas, logo no início de 2019, ainda podem sonhar com o quinto lugar, que lhes garante a presença na Liga Europa.

No fundo da tabela, Claudio Ranieri, treinador campeão pelo Leicester City em 2015/2016, vai tentar outro milagre. Desta feita ao comando do Fulham Football Club, que contratou o italiano em novembro para tentar sair da zona de despromoção. O clube londrino encontra-se a quatro pontos dos lugares de manuntenção. O Tinkerman ainda terá muito trabalho pela frente se quer criar outro conto de fadas.

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arábia Saudita vai voltar a atacar contratação de Gonçalo Inácio e pode chegar aos 60 milhões de euros pelo defesa do Sporting

Gonçalo Inácio é alvo do Al Ittihad e da Arábia Saudita. Defesa do Sporting tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e leões não querem deixar sair.

Bayer Leverkusen fecha acordo com o sucessor de Erik ten Hag

O Bayer Leverkusen chegou a acordo com Kasper Hjulmand para assumir a equipa. Treinador vai assinar contrato nos próximos dias e arrancar trabalhos na quarta-feira.

A mensagem de Ruben Amorim para André Onana que motivou a saída do guarda-redes do Manchester United

André Onana está de saída do Manchester United. Mensagem de Ruben Amorim motivou saída do guarda-redes para o Trabzonspor.

Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

No último dia de mercado, o Marseille garantiu por empréstimo Benjamim Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O´Riley também com um acordo de cedência por uma temporada sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim avança com 40 milhões de euros por jogador do Sporting

O Manchester United está a tentar contratar Zeno Debast. Equipa de Ruben Amorim prepara proposta pelo central belga junto do Sporting, onde o treinador já trabalhou.

Brian Brobbey e Bertrand Traoré oficializados no Sunderland

Sunderland finaliza as contratações de Brian Brobbey e Bertrand Traoré por um total de 23 milhões de euros. Ambos os jogadores vindos do Ajax.

Yeray Álvarez suspenso por 10 meses devido a tratamento para a queda do cabelo

O Athletic confirmou a suspensão de Yeray Álvarez. O defesa central ficará fora dos relvados por 10 meses após acusar positivo em teste de doping.