spot_imgspot_img

    5 Ligas Internacionais, 5 previsões

    Série A

    Em Itália, está a acontecer o que já muitos previam: uma Juventus FC liderada por Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala está a causar estragos no campeonato. Com 16 vitórias e dois empates, os bianconeri seguem isolados na liderança da liga, nove pontos à frente da SS Napoli, o segundo classificado.

    Fonte: Juventus FC

    Os quatro primeiros lugares encontram-se muito distanciados entre si, mas a vitória do Internazionale Milano sobre o Napoli (1-0) esta semana pode vir a relançar alguma da luta pelos lugares de acesso à Liga Milionária. Será interessante ver se o AC Milan e a AS Roma conseguem recuperar na segunda metade da época (ocupam, respetivamente, o sexto e sétimo lugar, com 28 e 27 pontos).

    No fundo da tabela, o Chievo Verona, que parece já não ter grandes esperanças de salvação, procurará, no mínimo, conseguir a primeira vitória da temporada. Para já, leva oito empates e 10 derrotas. A juntar a isto, a Federação Italiana de Futebol retirou à equipa três pontos, devido à falsificação do relatório de contas do clube.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Taborda
    Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede