📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 reforços ideais do Manchester United de Rúben Amorim

- Advertisement -

Rúben Amorim apanhou um comboio tremido na sua viagem a Inglaterra, onde quase descarrilou em direção ao Championship. Com o United em processo de reestruturação e sem outro foco senão a liga, Amorim e a sua direção procurarão de tudo para atacar com força a Premier League.

A contratação de Matheus Cunha por 74,20 milhões de euros ajuda os “Red Devils” no foco da liga. No entanto, são necessárias mais contratações para o que Amorim já apelidou como o “pior plantel da história do clube”.

Então, o que deve procurar Amorim? Para este United serão necessários: jogadores jovens, agressivos, disciplinados e prontos para ingressar no onze titular.

5.

Bryan Mbeumo Brentford
Fonte: Brentford FC

Bryan Mbeumo – O extremo direito do Brentford, pode ser uma grande solução para o United de Amorim. Tendo em conta que o ataque do Manchester é a prioridade para este mercado de verão, Mbeumo é um jogador com um grande faro de golo e muita criatividade.

Com 20 golos e sete assistências em 38 jogos pelo Brentford, o camaronês pode ser o jogador necessário para a posição de avançado interior direito, da equipa de Amorim.  Maior parte dos seus golos esperados são dentro dos 11 metros da baliza e maior parte dos seus passes são a rasgar, de fora para dentro, para a área adversária.

O United está neste momento a tentar contratar o jogador e pode conseguir por cerca de 70 milhões de euros.

4.

Emiliano Martínez Aston Villa Manchester United
Fonte: Aston Villa FC

Emiliano Martinez – A baliza tem sido um constante problema para o United de Amorim. A compra de Onana teve um objetivo, ter um guarda-redes de qualidade mundial que soubesse jogar com os pés e fora dos postes.  No entanto, o jogo de Onana mostrou-se desastroso.

A contratação de um guarda-redes experiente, como o atual guardião do Aston Villa, seria ideal para este plantel. Martinez é excelente dentro dos postes, mas ainda melhor quando saí deles, para além de ser o melhor guarda-redes nas grandes penalidades.

A compra de Martinez envolveria a venda de Onana, caso não se concretize, o United avançaria para a segunda opção, John Victor do Botafogo.

3.

Ayden Heaven Manchester United Ruben Amorim
Fonte: Manchester United FC

Ayden Heaven – De momento, Amorim, precisa de um defesa central para sair pelo lado esquerdo, apesar de ter Lisandro Martinez, não acho que seja suficiente o argentino para a posição. A opção ideal seria Gonçalo Inácio, do Sporting, mas temos de cair sobre o realismo e reconhecer que não é uma opção viável.

Qual seria a solução? Puxar o menino Ayden Heaven, para assumir as rédeas da equipa principal. Heaven é um central muito bom com bola no pé e no que toca a passes progressivos, seria um promissor futuro central do United. Amorim já elogiou o jovem central, ao dizer que são necessários jogadores como ele.

2.

Morten Hjulmand Gonçalo Inácio Matheus Reis
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Morten Hjulmand – O United precisa, acima de tudo, de estabilidade no seu meio-campo. Por muitas vezes, teve a zona central do campo completamente desequilibrada. Logo, é necessária estrutura para se ter um meio-campo “menos partido”.

A contratação de Hjulmand seria perfeita. Um todo-o-terreno que cobriria as bolas perdidas do meio-campo de Amorim. Para além de ser um excelente médio com bola no pé, capaz de potenciar a ofensiva das suas equipas. Hjulmand seria a contratação para substituir Casemiro.

Os “Red Devils” conseguiriam contratar o médio por 30 milhões de euros ou mais.

1.

Gonçalo Ramos Portugal Ruben Amorim
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Gonçalo Ramos – Agora para o aspeto mais fulcral e a prioridade do mercado de verão de Amorim, um avançado centro que possa ser uma máquina de golos.

Como se sabe, um dos grandes problemas do United de Amorim é a incapacidade dos seus avançados concretizarem os seus golos. Tanto Hojlund, como Zirkzee, estão muito abaixo em golos concretizados, face aos seus golos esperados.

A contratação de Gonçalo Ramos poderia ser bastante útil e inteligente por parte do United, ao aproveitar a “falta de utilização” do avançado no PSG. Ramos encaixaria, perfeitamente, no sistema de Amorim, sendo um jogador muito inteligente, capaz de combinar com os seus colegas, ter a presença de área que falta ao plantel e capaz de realizar corridas nas costas dos adversários.

Tanto Ramos, como Amorim, beneficiariam da contratação. Ramos cimentando-se como um avançado principal numa liga de topo e Amorim tendo, finalmente, um avançado no seu plantel. O United conseguiria o jogador por empréstimo do PSG ou por 50 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.