BnR TV Live: Antevisão da Premier League 2020/21

A Liga Inglesa, conhecida como Premier League, está de volta e não podia faltar uma análise no nosso Bola na Rede TV! Para muitos, é o campeonato mais competitivo de todo o mundo e nós, no Bola na Rede, adoramos falar sobre ele.

O campeão Liverpool FC tenta defender o seu título e para os comentadores do BnR TV, foi unânime que é o favorito a ganhar a competição, tal como que Timo Werner e Havertz serão contratações de peso para o Chelsea FC. Já Van de Beek não foi considerado a contratação ideal para o Manchester United FC.

A 15.ª jornada foi unanimemente escolhida como a teoricamente mais aliciante da próxima edição da Premier League. Os principais destaques caem sobre o Wolverhampton WFC vs. Tottenham Hotspur FC; Arsenal FC vs. Chelsea FC e Leicester City FC vs. Manchester United FC.

BnR TV Live com a moderação de João Castro e os comentários de Jorge Faria de Sousa, Pedro Pinto Diniz e Rui Cipriano Duarte.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

Gonzalo García a brilhar no Mundial de Clubes 2025: eis os números do avançado do Real Madrid

Gonzalo García tem sido titular indiscutível no Mundial de Clubes 2025 pelo Real Madrid. O jogador é um dos protagonistas da competição.

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.