Imprensa inglesa aponta novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes: Arábia Saudita, Manchester United e a Champions League

- Advertisement -

Bruno Fernandes não quer rumar à Arábia Saudita. Médio pretende ajudar Manchester United a voltar à Champions League.

Bruno Fernandes não está interessado em rumar à Arábia Saudita no final da temporada, garante o BBC Sport. A mesma fonte refere que o internacional português está focado em ajudar o Manchester United qualificar-se para a Champions League e voltar a jogar nas competições europeias.

No entanto, caso o Manchester United não se qualifique para a Champions League, a BBC Sport refere que é provável que Bruno Fernandes procure uma saída para voltar a jogar nas competições europeias.

Bruno Fernandes chegou aos 100 golos pelo Manchester United no passado mês de setembro. É apenas o 23.º jogador da história do clube a chegar a este marco, já tendo praticamente o dobro dos golos de nomes como Nani (41), Dimitar Berbatov (56) e Robin Van Persie (58). 

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.