📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool FC 4-3 Manchester City FC: Ganhou o futebol-espetáculo

- Advertisement -

Cabeçalho Liga Inglesa

Após uma primeira ronda onde o Manchester City destruiu completamente o Liverpool no Etihad Stadium por cinco bolas sem resposta, os “reds” procuraram vingança em casa. Os dois melhores ataques da Premier League prometiam um jogo animado e não desapontaram. Um espetáculo de jogo, sem lances polémicos, recheado de golos e pormenores de qualidade inquestionável.

O primeiro jogo do Liverpool sem Coutinho não podia ter sido melhor, o Liverpool a bater o Colosso Manchester City que após esta derrota ainda se encontra sem páreo na liderança da liga. A onda invicta dos citizens findou assim perante um Liverpool que esteve motivado o tempo todo.
Apesar de Van Dijk não jogar por problemas físicos não apresentou uma falta assim tão grande com Robertson e Joel Matip a mostrarem ser uma autentica muralha para a equipa de Manchester.

O Liverpool que já não perde desde outubro fez um jogo à Liverpool, com uma capacidade ofensiva inequívoca, mas com uma defesa que equilibra o rácio de golos marcados\sofridos. Com uma supremacia sobre o Manchester City durante quase toda a partida, o Liverpool mostrou mais uma vez a sua garra, encostando uma das melhores equipas do mundo na atualidade. Oxlade-Chamberlain trouxe vantagem ao Liverpool nos primeiros minutos de jogo, mas aos 40 minutos, Leroy Sané marca um golo de encher o olho, tornando a partida empatada novamente. Foi preciso começar a segunda parte para a verdadeira chuva de golos começar, Firmino, Sadio Mané e Salah deixam o Liverpool com uma confortável margem de 4-1 no encontro.
A sensação dada é que Guardiola mexeu na equipa muito tarde e que Bernardo Silva tinha que ter entrado mais cedo. Aos 71 minutos de jogo Bernardo Silva entra e pouco depois marca mesmo para o Manchester City, substituindo Sterling que não esteve no topo da sua forma e foi inclusive bastante assobiado sempre que tocava na bola, mas por razões diferentes. Por fim, Gundogan reduz novamente para os citizens tornado assim o resultado final de quatro bolas a três, dando a vitória à equipa da casa.

Foto de capa: Liverpool FC 

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.