Newcastle United FC | 5 candidatos para o lugar de treinador

4. Frank de Boer – Segunda oportunidade

O holandês ainda não convenceu enquanto treinador, apesar dos grandes desafios que já teve na carreira. No currículo conta com passagens, muitas delas curtas, pelo AFC Ajax, FC Internazionale Milano e Holanda. Frank de Boer esteve ainda no Crystal Palace FC (cinco jogos e uma vitória).

Esta seria a opção mais arriscada por parte do Newcaslte United FC, mas é também uma opção de recurso. Como já referi, a situação desportiva do clube não é famosa, e atrair treinadores reconhecidos até pode ser um problema.

Frank de Boer, apesar de poucos créditos (a melhor passagem foi até pelos Estados Unidos), poderá encontrar aqui uma vaga, mais pelo currículo a nível de equipas, e ter uma segunda oportunidade na carreira e em Inglaterra.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi lamenta morte de Jorge Costa: «Vou sentir a tua falta, meu amigo»

Martín Anselmi não esquece Jorge Costa. Antigo treinador do FC Porto deixa mensagem após a morte do dirigente português.

Benjamin Sesko chega a acordo com Manchester United e Newcastle

O Newcastle e o Manchester United acertou os termos pessoais com Benjamin Sesko. Os dois clubes ingleses já apresentaram propostas pelo avançado.

Sporting continua a preparar estreia na Primeira Liga: Há 2 ausências no último treino

O Sporting realizou esta terça-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Foco no Casa Pia para a Primeira Liga.

Fernando Santos chocado com a morte de Jorge Costa: «Tive uma ligação fortíssima com ele»

Fernando Santos já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-treinador do FC Porto em choque com a morte do dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF confirma minuto de silêncio em memória de Jorge Costa

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que haverá minuto de silêncio em memória de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.

Académico Viseu lamenta morte de Jorge Costa: «Deixo-nos demasiado cedo»

O Académico Viseu já reagiu à morte de Jorge Costa. Emblema da Segunda Liga foi um dos clubes da carreira de treinador do ex-técnico.

Charlton foi um dos clubes da carreira de Jorge Costa: «Estamos profundamente tristes»

O Charlton já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigo defesa passou pelo emblema inglês em empréstimo do FC Porto.