📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 maiores goleadores estrangeiros da Liga Inglesa

- Advertisement -

A Liga Inglesa é, indubitavelmente, a melhor liga de futebol do mundo e, por essa razão, é normal que por terras de Sua Majestade se encontrem alguns dos melhores atletas do desporto rei, tal a qualidade e visibilidade proporcionada pela competição.

Nomes como Cristiano Ronaldo, Thierry Henry e muitos outros motivam sempre um aceso e interminável debate sobre qual o melhor jogador estrangeiro a alguma vez atuar num relvado inglês, sendo uma questão que raramente gera consenso.

Assim, e como o golo é geralmente uma medida de sucesso na vida de um futebolista, a seguinte lista vem apresentar, e dar a conhecer, os melhores marcadores estrangeiros de sempre do maior campeonato da Europa e do Mundo.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro mantém-se irredutível e aponta aos 50 milhões de euros por craque

O Cruzeiro rejeitou uma nova proposta por parte do Flamengo por Kaio Jorge. O emblema de Belo Horizonte que receber 50 milhões de euros.

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: está fechada a primeira contratação de 2026 e trata-se de um empréstimo

O Barcelona deve oficializar a contratação de Hamza Abdelkarim nas próximas horas. O jogador pertencia ao Al Ahly.

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.