📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 centrais em destaque da Liga Inglesa 19/20

- Advertisement -

Desde miúdo que a minha posição favorita no terreno de jogo foi defesa central. Além do equilibro defensivo, é na maior parte das vezes a voz de comando e a extensão do treinador dentro das quatro linhas. Os grandes centrais da história foram quase sempre grandes capitães de equipa.

Assim, decidi destacar 5 jogadores que na minha opinião exibiram um nível altíssimo no melhor campeonato do mundo e no campeonato mais competitivo. Ser um grande central em terras de sua majestade não é tarefa fácil, por isso estes jogadores merecem todo o destaque pela boa época que fizeram:

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes reage à vitória do Benfica e destaca Nico Otamendi: «Obrigado pela tua entrega em cada jogo»

João Noronha Lopes reagiu à vitória do Benfica na Taça da Liga. Candidato à presidência destacou ainda Nico Otamendi.

Neemias Queta faz duplo-duplo na vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram em casa os Cleveland Cavaliers por 125-105 na NBA. Neemias Queta destacou-se com duplo-duplo.

Flamengo está na final da Taça Libertadores após jogo que teve ex-Sporting expulso

O Flamengo chega pela quinta vez à final da Taça Libertadores. Emblema brasileiro eliminou o Racing nas meias finais.

Marco Silva já conhece adversário: Definidos os quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Fulham de Marco Silva vai enfrentar o Newcastle nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Eis o emparelhamento.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho explica falta de minutos de Rafael Obrador: «Não quis facilitar muito»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho explicou falta de minutos de Rafael Obrador.

José Mourinho: «Ter aqui 53 mil pessoas num jogo a meio da semana para a Taça da Liga é quase tão fantástico como ter...

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.

O que falta ao Benfica? Eis a resposta de José Mourinho que começa por dizer: «Tínhamos de estar aqui meia hora»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.