Quem terminará no top-4 da Premier League

    3.


    Chelsea FC – A pré-temporada da equipa de Thomas Tuchel foi um misto de emoções, mas se há algo que é certo no futebol é que os jogos de pré-época nem sempre refletem qual será o desempenho dos jogadores nos jogos a sério.

    Os blues tiveram algumas perdas de peso nomeadamente Antonio Rüdiger, Andreas Chrsitensen e Romelu Lukaku, mas foram ao mercado para tentar compensar as mesmas com as contratações de Raheem Sterling e Kalidou Koulibaly.

    A grande incógnita do plantel é a posição de avançado, quem será o homem golo desta equipa na Premier League?

    Esta é uma questão que o técnico alemão tentará resolver, pois Werner não convence e Havertz parece contar mais como avançado interior, pelo que a solução deverá passar pelo mercado.

    Existem rumores de que o Chelsea também está à procura de reforçar a defesa, nomeadamente com um central e um lateral esquerdo, este último que parece ser Marc Cucurella por 60 milhões de euros.

    Apesar de um plantel ainda com algumas indefinições, o Chelsea não só tem um bom onze inicial como tem muita qualidade vinda do banco, pelo que achamos que a diferença para o Arsenal estará nesse mesmo aspeto, colocando assim a equipa de Stamford Bridge na 3.ª posição da nossa lista.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    O futuro incerto dos Phoenix Suns | NBA

    Os Phoenix Suns terminaram, oficialmente, a sua época depois...

    4 vencedores e 2 derrotados no ATP Masters 1000 Madrid | Ténis

    Andrey Rublev surpreendeu os adeptos da modalidade ao vencer...

    Alex Sandro observado por equipa do Brasileirão

    Alex Sandro está em final de contrato com a...

    Há dois históricos espanhóis interessados em De Arruabarrena

    Ignacio de Arruabarrena está a fazer mais uma boa...

    Lille e Lyon protagonizam grande jogo com sete golos

    O Lille de Paulo Fonseca foi derrotado pelo Lyon...
    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.