📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

- Advertisement -

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

Wayne Rooney deixou elogios ao início de temporada de Bryan Mbeumo. O antigo avançado dos red devils confessou que mudou de ideias relativamente à contratação do ponta de lança camaronês:

«Vou ser honesto, fiquei um pouco cético quando o Manchester United o contratou. Não sabia se teria a capacidade para chegar e jogar no United. Mas ele provou que eu estava errado – penso que tem sido uma grande adição à equipa e, de longe, o melhor jogador do United esta época», começou por referir no The Wayne Rooney Show.

O antigo avançado dos red devils destacou ainda a intensidade e o esforço do extremo de 26 anos:

«Mas a verdade é que, quando se tem um jogador com aquele nível de tenacidade – aquela atitude de nunca desistir – que corre atrás de bolas perdidas, continua a lutar e faz o que se espera de um jogador do Manchester United… Isso devia ser o mínimo exigível. Correr e mostrar que quer saber devia ser o menos que se espera».

Wayne Rooney prevê que Bryan Mbeumo se tornará num dos jogadores favoritos dos adeptos nos próximos jogos:

«E ele faz isso sempre. Além disso, tem muita qualidade. Vimos na época passada o número de assistências e golos que fez [pelo Brentford], e agora está a começar a apresentar números pelo United novamente. Acho que vai tornar-se um dos favoritos dos adeptos muito em breve».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus trava venda de Wesley ao Benfica: técnico ‘torce o nariz’ à saída por uma razão

Wesley está a ser associado ao Benfica. Porém, será complicado contratar o extremo ao Al Nassr, emblema que representa.

Sporting não treinou esta quarta-feira: eis a data de regresso a Alcochete

O Sporting não realizou qualquer treino durante esta quarta-feira, regressando aos trabalhos somente no dia 26 de dezembro.

Benfica: José Mourinho pede reforço e estrutura já sabe que desejo é inegociável

O Benfica deve avançar para a contratação de um avançado no próximo mercado de transferências. José Mourinho quer reforçar o setor.