📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

4 jogadores que floparam na Juventus FC e brilharam na UC Sampdoria

- Advertisement -

1.

Fabio Quagliarella – Este veterano fica para o fim. Já lá vão 37 anos de idade e uma carreira toda ela dedicada inteiramente ao seu país, a Itália.

Formado no grande rival da Juventus FC, o Torino FC, Quagliarella tem a oportunidade de representar um dos maiores clubes italianos em 2010 quando chega à Juve emprestado pelo SC Napoli. Quaqliarella entra na Juve numa fase em que a Vecchia Signora ainda se tentava encontrar a si própria depois da descida forçada à Serie B por conta do calciocaos.

A partir de 2011/2012 entra Antonio Conte e as coisas alteram-se. A melhor época de Quaqliarella ao serviço da Juve acaba por ser em 2012/2013 com 14 golos marcados, mas a relação deste avançado italiana com os adeptos da Juve nunca foi pacifica que nunca gostaram do rendimento do mesmo na sua equipa.

O grande apogeu da carreira de Quaqliarella dá-se…. obviamente que na UC Sampdoria. Aos 36 anos chega ao mais desejado titulo de qualquer ponta de lança, o de melhor marcador. É o melhor marcador da Liga Italiana na época 2018/2019 com 26 golos. Nesta temporada leva uns já impressionantes 12 golos quando falamos de um avançado com 37 anos é qualquer coisa…

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.