A Juventus FC em 2022/23 | Pogba e Di Maria comandam a revolução

A INCÓGNITA ZANIOLO

Apesar dos grandes dois nomes (Pogba e Di Maria) já contratados, o médio romano é um grande objetivo da Juventus há muito tempo. Recentemente, o próprio Zaniolo não escondeu a vontade de vestir a camisola bianconera e ter a oportunidade de competir com uma equipa apurada para a Liga dos Campeões.

O médio é considerado um dos melhores da sua geração em Itália, e desde que recuperou a forma física foi protagonista de prestações de absoluta qualidade na equipa de Mourinho.

Se a sua contratação for realizada, o jogador romano poderia atuar tanto como ala direita – em sobreposição com Di Maria, impulsionando ainda mais a tração ofensiva do corredor -, ou atuando também como elo de junção entre ataque e meio-campo, atrás das pontas.

Ao momento, a situação entre AS Roma e Juventus FC pela transferência do centro-campista está algo estagnada, mas o mercado é ainda longo e surpresas não faltarão, de certeza.

Paola Amore
Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Handel aborda situação da seleção da Áustria e elogia FC Porto: «Este ano está muito bem»

Tomás Handel fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Rodrigo Mora e o papel no FC Porto: «Aqui não há concorrentes»

Rodrigo Mora fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Estrela Vermelha

O FC Porto venceu o encontro diante do Estrela Vermelha por 2-1. Confere os destaques do encontro da 2ª. jornada da Europa League.

William Gomes e Rodrigo Mora garantem triunfo do FC Porto sobre Estrela Vermelha

O FC Porto venceu o Estrela Vermelha por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 2.ª jornada da fase regular da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina com golo e asssistência de ex-Benfica abre Conference League com vitória: eis os resultados da 1ª jornada da competição

Realizou-se esta quinta-feira a primeira jornada da Conference League. A Fiorentina, finalista vencida em duas edições, começou a vencer.

Rui Costa contraria versão de Bruno Lage relativamente ao jogo contra o Santa Clara: «Não vai servir de desculpa para mim»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa rejeita cláusulas no despedimento de Bruno Lage e revela: «Custou-me muito»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.