O melhor 11 português do século XXI na Liga Italiana

Itália parece ser um destino de eleição para jogadores portugueses. São vários os nomes que por lá passaram, uns com mais sucesso, outros com menos, e outros que talvez nem fazemos ideia. Neste XI só entram os melhores, ou os que deixaram por alguma razão a marca. Muitos destes jogadores tornaram-se exemplos nas formações transalpinas que vestiram, os que ainda atuam em campo movimentam as apostas junto com a LISTA DOS CÓDIGOS DE BÔNUS. Quando iniciei a pesquisa não esperava encontrar tantos lusos, e, de facto, acabei por relembrar alguns nomes que pela Liga Italiana passaram e que já nem me lembrava.

Com um 11 que mistura muito bem aquilo que já são o porta-estandarte do futebol português da primeira década do século XXI, com caras mais recentes, a qualidade do conjunto que encabeça este 3-5-2 é exacerbante. Dentro das escolhas que fiz, das sugestões que deixo, e de outros nomes que te lembras, que alterações fazias?

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Matilde Vaz foi a 1ª jogadora a marcar pelo FC Porto e renova contrato

Matilde Vaz renovou contrato com o FC Porto. A jogadora foi a primeira da história a marcar pelos azuis e brancos.

Iván Fresneda quer subir o nível: «O meu próximo objetivo é a seleção de Espanha»

Iván Fresneda acabou por ser um elemento importante para o Sporting na última temporada. O lateral quer chegar à seleção.

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.

Arsenal pondera avançar por guarda-redes que já custou 80 milhões de euros e que pode sair por apenas 6 milhões de euros

O Arsenal pode avançar para a contratação de Kepa Arrizabalaga, guarda-redes que conta com um contrato com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já tem alternativa ao Estádio José de Alvalade caso as obras não estejam prontas no começo da Primeira Liga

O Sporting está a realizar alterações no Estádio José de Alvalade e pode ter que disputar algumas partidas no Jamor.

Ekanga renova contrato com o Estrela da Amadora até 2028

Ekanga continua ligado ao Estrela da Amadora por mais três anos. O extremo renovou contrato com o clube português.

Eis a data e hora do Portugal x Espanha

Portugal e Espanha enfrentam-se a partir das 20 horas de domingo, em jogo da final da Liga das Nações.