As 5 piores contratações da liga alemã no século XXI

    Nicklas Bendtner – Uma das maiores promessas do futebol dinamarquês no presente século, que se tornou uma desilusão para quem viu o seu potencial. Passou por emblemas como o FC Kobenhavn, Arsenal FC, onde mais se destacou, seguindo-se a Juventus FC, até se transferir em 2014 para o VfL Wolfsburg a custo zero. Em duas épocas no clube alemão, realizou 47 partidas, mas apenas marcou 9 golos.

    O ponta e lança dinamarquês posteriormente regressou a Inglaterra para vestir a camisola Nottingham Forest FC, e posteriormente representou o Rosenborg Ballklub, da Noruega, entre 2017 e 2019. Na presente temporada regressou ao FC Kobenhavn, disputando sete partidas, mas acabou por ficar sem contrato no início deste ano.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Mimoso Ferreira
    Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.