Estas duas equipas voltam a defrontar-se para o campeonato, mas com a situação classificativa inversa. Na primeira volta o Borussia venceu por duas bolas a uma, numa altura em que ocupava a primeira posição da tabela classificativa. Atualmente, o FC Bayern Munchen é líder isolado, enquanto que o Borussia está na quarta posição.

É O JOGO GRANDE DA SEMANA NA ALEMANHA! DEPOIS DO DESAIRE NA ÚLTIMA JORNADA, SERÁ QUE O BORUSSIA PODE SURPREENDER O BAYERN? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Este é, para mim, o “onze” que melhor representa os dois emblemas esta época. Ficam de fora nomes como Pléa e Goretzka, que estão a realizar uma temporada de excelência, mas também históricos dos seus emblemas, como Stindl ou Neuer, que apesar de estarem a realizar boas épocas desportivas, foram ultrapassados a nível exibicional.

Ao nível individual, o Bayern tem jogadores de melhor qualidade, o que explica a supremacia neste “onze”. O Borussia Monchengladbach destaca-se pelo poder do seu conjunto, jogando um futebol fantástico a nível coletivo.

Anúncio Publicitário