Anterior1 de 2Próximo

Cabeçalho Liga AlemãBallspiel-Verein Borussia 1909 e. V. Dortmund, mais conhecido por Borussia Dortmund, tem tido um arranque interessante na Bundesliga, em quatro jogos possíveis, já leva três vitórias e um empate, com um pormenor delicioso, leva dez golos e zero sofridos, o que demonstra uma qualidade finalizadora e defensiva importante, ao contrário do detentor do título, que leva três vitórias e uma derrota, já em golos leva nove e sofreu três.

Com jogadores da qualidade do Aubameyang, que já leva quatro golos em 88 minutos possíveis dos seus quatro jogos, ou Maximilian Philipp, que em quatro partidas, também já deu o gosto ao pé por duas vezes.

É um facto de que ainda estão na quarta jornada e a caminhar para a quinta jornada, mas também é importante começar bem a época, embora o mais importante seja como se termina a época, estando ainda empatados com o Hannover 96, continuam a ter uma superioridade de ataque e o resultado são os golos, que têm sido construídos com grande qualidade, e marcam os golos de qualquer ângulo.

Aubameyang, joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang
Aubameyang joga à direita, à esquerda e a ponta-de-lança; não importa o lado, o que importa é que marca golos
Fonte: Facebook Oficial de Pierre-Emerick Aubameyang

Mas como apreciador de futebol e adepto de futebol, seria bom ver o Borussia Dortmund a quebrar a hegemonia do FC Bayern Munique, e dar uma alegria àquela curva amarela e preta, que tanto aplaudem nas vitórias, como nas derrotas e nos empates, seja o seu clube, seja o adversário, se este mereceu vencer, o que deveria de ser exemplo para os restantes adeptos e claques, de todos os clubes.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários