2.Bundesliga, Jornada 19: sábado, 12h00, 30 de janeiro 2021
ANTEVISÃO: DIE ROTHOSON PARTEM EM VANTAGEM

O Hamburger SV continua em busca do regresso à Bundesliga, depois de ter descido em 2017/18. O histórico emblema de Hamburgo atravessa um excelente momento de forma, com um registo de invencibilidade de oito jogos, com 20 pontos somados em 24 possíveis (fruto de seis vitórias e dois empates). Neste momento, só o Fortuna Dusseldorf está num período melhor (não perde há nove). Quanto ao Paderborn, está também em bom momento e não perde há quatro jogos, com especial destaque para os empates diante dos candidatos à subida, Kiel e Furth. Merece, portanto, máxima atenção por parte da equipa comandada por Daniel Thioune.

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Ambas as equipas chegam a este jogo depois de empatarem na última jornada.
  2. Nunca se registaram empates entre as duas equipas em toda a história.
  3. Hamburger SV soma 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos frente ao SC Paderborn.
  4. Hamburger SV não perde há 8 jogos (6V + 2E).
  5. Hamburger SV soma 3 vitórias consecutivas em casa (Total em casa: 23g e 9gs).
  6. SC Paderborn não perde há 4 jogos (2V + 2E).
  7. No último ano, Hamburger SV ficou em 4.º lugar na 2.Bundesliga e o SC Paderborn terminou na última posição da Bundesliga.
  8. Equipas estão juntas na 2.Bundesliga pela segunda vez na história (a primeira foi em 2018/19).
  9. SC Paderborn joga com Borussia Dortmund para a Taça da Alemanha no próximo dia 2 de fevereiro (o Hamburger SV já foi eliminado da prova pelo Dynamo Dresden).
  10. Hamburger SV tem o melhor ataque da prova (40g). Já o SC Paderborn tem a terceira melhor defesa do campeonato (20 gs) – só superado por Kiel (18) e Bochum (19).

JOGADORES A TER EM CONTA

Anúncio Publicitário

Simon Terodde (Hamburger SV) – É o melhor marcador da 2.Bundesliga (17 golos marcados) com larga distância para o segundo classificado, que é Christian Kühlwetter que soma 11 golos. É a grande referência ofensiva da equipa de Hamburgo e uma ponta de lança com uma frieza acima da média para finalizar. Além de ser um goleador-nato, tem também uma excelente capacidade para segurar a bola e jogar de costas para a baliza.

Chris Fuhrich (SC Paderborn) – É o principal candidato a jogador da primeira-volta do Paderborn. Reforço para esta temporada, ganhou protagonismo imediato e é o principal desequilibrador na equipa de Stefan Baumgart. Quando tem espaço para atacar a profundidade, é muito difícil de ser travado. Para observar com atenção nesta partida.

XI’S PROVÁVEIS

Hamburger SV: Sven Ulreich, Toni Leistner, Ambrosius, Gyamerah, Leibold, Heyer, Kinsombi, Duziak, Bakery Jatta, Sonny Kittel e Simon Terodde
Treinador: Daniel Thione:
Gosto muito do futebol do Paderborn. Pressionam alto e vai ser um jogo intenso“.

SC Paderborn: Zingerle, Hunemeier, Schonlau, Ananou, Jamilu Collins, Thalhammer, Schallenberg, Srbeny, Fuhrich, Adjei e Sven Michel
Treinador: Stefan Baumgart:
Na primeira volta perdemos por 4-3 porque não fomos consistentes. Não queremos apenas contra-atacar, queremos marcar”.

PREVISÃO DE RESULTADO: Hamburger SV 3-1 SC Paderborn

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome