Tudo sobre as equipas brasileiras na Libertadores

Cabeçalho Liga Brasileira

A Copa Libertadores da América vai começar e a expectativa dos times brasileiros na maior competição continental das Américas é a melhor possível. Em 2017 a edição foi reformulada, acrescentaram-se mais fases preliminares e em consequência dessas fases mais times estão envolvidos no torneio. Outra mudança na competição foi a alteração do sistema de confrontos do “mata-mata”. Se antes o time de melhor campanha geral enfrentava o pior classificado em segundo lugar, e assim seguia sucessivamente, agora teremos um sorteio para definir os confrontos das oitavas de final (1º colocado x 2º colocado). A fórmula de disputa da Libertadores ficou mais parecida com a fórmula de disputa da Uefa Champions League.

O Brasil tem oito representantes na Libertadores 2017, um recorde. Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos possuem a missão de conquistar o 18º título para o país. Agora vamos falar de cada representante brasileiro.

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe quer oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho e prepara apresentação em Portugal

O Fenerbahçe quer acelerar as contratações de Milan Skriniar e de Marco Asensio. Objetivo é apresentar os reforços na quarta-feira.

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid disposto a transferir ex-Gil Vicente por 20 milhões de euros e tem interesse português na Premier League

O Atlético Madrid está aberto a uma venda de Samuel Lino. Jogador tem dois interessados na Premier League.

Fabrizio Romano dá novidades quanto a Thiago Almada e destaca interferência de Diego Simeone para desviar o médio do Benfica

Diego Simeone está a ser um dos principais impulsionadores do interesse do Atlético Madrid em Thiago Almada. Médio mais longe do Benfica.

Nova reviravolta coloca transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal em risco de colapsar

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.