Goleada do Bayern Munique no Tottenham Hotspur Stadium

Fonte: Bayern

O grande destaque da jornada vai possivelmente para a goleada do Bayern Munique em casa do Tottenham. 7-2 são números pesados, mas que refletem precisamente o que se passou no jogo. Os Spurs entraram bem na partida e marcaram primeiro, a vantagem durou pouco tempo porque o Bayern empatou de seguida com um belo golo de Kimmich.

A equipa inglesa estava a pressionar bem os alemães e a fechar os espaços, de um momento para o outro deixaram de pressionar com intensidade e o Bayern chegou à vantagem. A segunda parte foi um show autêntico dos bávaros. A figura da noite foi Gnabry, que levou a bola para casa, depois de ter feito um “póker” em apenas 35 minutos e com todos os golos de grande qualidade. Serge Gnabry demonstrou uma capacidade de execução tremenda, com facilidade de receção e enquadramento para a baliza, marcando assim 4 golos a Hugo Lloris.

O Bayern tem jogadores de enorme qualidade de passe e apresenta-se aqui como um sério candidato a vencer a prova. Thiago Alcantara não marcou, mas fez um belo jogo. O passe do espanhol para o 3º golo de Gnabry é sensacional. Para além disto, Robert Lewandowski continua numa forma brutal e marcou em todos os jogos pelo Bayern desde a 1ª jornada do campeonato até ao momento.